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Acesso ao portal da transprência do MPRN.
Acesso ao serviço de informação ao cidadão (ouvidoria).
Acesso ao serviço de consulta de procedimentos extrajudiciais e processos judiciais.
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Plantão MPRN

Escala do Plantão Diurno (2017)

Escala do Plantão Diurno

Escala de Plantão Noturno (27 de março a 02 de abril de 2017)

 

 

 

 

 

 

Suporte e Orientações Gerais ao Plantonista
 
Durante as sextas-feiras, o STR disponibiliza o plantão de motorista até as 17h, onde este pode ser acionado através da recepeção da PGJ (3232-7130).
 
É importante observar que, o plantão fora do expediente semanal e durantes os fins de semana é restrito ao serviço de táxi.
 
Orientações para uso do serviço de táxi:
 
Para utilização do serviço, deve-se solicitar com antecedência os vouchers de utilização dos serviços de táxi junto ao STR, por meio de SGD. Cabe ainda ao solicitante preencher todos os campos do voucher bem com assiná-lo.
 
No caso de a solicitação decorrer de situação emergencial ou fora do horáro de expediente (ex. Plantão noturno e fim de semana), deve-se solicitar o serviço por meio de contato telefônico com a Central Rádio Táxi Relâmpago (Tel. 3223-5444). Neste último caso, o solicitante deverá:
 
Preencher o voucher disponibilizado pelo motorista;
 
Informar tal situação ao Setor de transportes, no primeiro dia útil após o pedido ao Setor de Transportes para que sejam tomadas as devidas providências com a empresa contratada.
 
Cuidados importantes:
 
Em todos os desclocamentos, deve o usuário preencher corretamente o voucher com as seguintes informações:
 
nome;
 
matrícula;
 
lotação;
 
valor da corrida de forma numérica e por extenso (táximetro);
 
quilometragem (Km) inicial e final da corrida informações obtidas junto ao motorista);
 
assinatura;
 
Qualquer utilização dos serviços de Táxi em desconformidade com as regras apresentadas, será de total responsabilidade do usuário.
 
Caso seja necessário o transporte de documentos sigilosos e/ou processos judiciais ou extrajudiciais, deverá ser realizado com a presença de membro ou servidor do MPRN.
 
Esclarecemos, por fim, que o serviço de táxi funcionará em caráter suplementar e excepcional e não substituirá os serviços prestados pela frota de veículos própria do MPRN. Caso haja a necessidade de o deslocamento ser realizado em veículo oficial, o solicitante deverá informar via SGD, justificando o pleito.
 
Quaisquer dúvidas entrar em contato com o Setor de Transportes nos telefones: 3232-4556 / 8839-8096 / 8839/8100 (Hagácio ou Vinício).

Envio anexo escala de Plantão Noturno,  referente à semana 27 de fevereiro a 06 de março de 2017

Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte
Procuradoria-Geral de Justiça
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97
Candelária - Natal/RN
CEP 59065-555
Tel.: +55 84 3232-7130