Imprimir 

Evento integra as comemorações do Dia do Ministério Público. Largada será às 16h, no anfiteatro do Campus da UFRN, em Natal
 
A 1ª Corrida do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) será realizada neste sábado (8). O evento integra as comemorações alusivas ao Dia do Ministério Público, que é celebrado em 14 de dezembro. A largada será às 16h, no anfiteatro do Campus da UFRN, em Natal.
 
A competição é aberta à população em geral e conta com os percursos de 10km e 5km. Mais de mil pessoas devem participar da prova. A corrida é uma realização da Procuradoria-Geral de Justiça, do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN (Sindsemp) e da Associação do Ministério Público do Estado do RN (Ampern), com suporte técnico da HC Sports.
 
“A Corrida é mais um momento de aproximação entre o MPRN e a sociedade. Pretendemos nos confraternizar e mostrar às pessoas que o Ministério Público é parceiro delas, além de estimular a prática do esporte e os cuidados com a saúde”, falou o procurador geral de Justiça, Eudo Rodrigues Leite.
 
A empresa HC Sports será responsável por preparar toda a organização e infraestrutura, sem a utilização de nenhum recurso público. Todas as despesas serão custeadas por meio da arrecadação dos valores de inscrição, dos apoiadores (Ampern e Sindsemp) e de patrocinadores. Com trajetos de 10km e 5km, a largada é no anfiteatro da UFRN e seguindo até a avenida Engenheiro Roberto Freire. A arbitragem será da Federação Norte-Rio-Grandense de Atletismo.
 
A Corrida do Ministério Público será disputada na categoria Individual Geral Masculino, Individual Geral Feminino, Integrantes do MPRN Geral Masculino, Integrantes do MPRN Geral Feminino e Pessoas com Deficiência (PCD) – subdivididas em cinco classes, no masculino e feminino.
 
Serviço
1ª Corrida do MPRN
Data: 8 de dezembro de 2018 – sábado
Hora: 16h
Largada: Anfiteatro do Campus da UFRN, Natal/RN
Regulamento e percurso: www.corridamprn.com.br