Imprimir 

Encontro tem a proposta de aproximar o Ministério Público da população
 
 
A Corregedoria Geral do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) promove na terça-feira (13) uma audiência pública na cidade de Nova Cruz. Aberto à população em geral, o evento será realizado a partir das 14h, na sala do Tribunal do Júri do Fórum da comarca de Nova Cruz. A proposta da audiência é aproximar o Ministério Público e a população. 
 
A Corregedoria Geral do MPRN estará presente com estrutura para receber as demandas da população. Qualquer cidadão poderá apresentar denúncias, reclamações, informações, elogios e sugestões sobre os serviços prestados pelas Promotorias de Justiça de Nova Cruz.
 
O procurador de Justiça e corregedor geral do MPRN, Anísio Marinho Neto, estará presente no encontro, junto com a corregedora geral adjunta Sayonara Café, que atenderá em sala própria as pessoas que reservadamente desejarem falar com a Corregedoria, além de promotores corregedores, promotores da comarca de Nova Cruz.
 
 A Ouvidoria e a Corregedoria firmaram um protocolo de intenções para atuar em conjunto nas audiências públicas e em ações que demandem atendimento à população, com o objetivo de aproximar ainda mais o Ministério Público da sociedade potiguar.
 
“Com a realização essa audiência pública em Nova Cruz, mais uma vez nos colocamos à disposição da sociedade para ouvir e encaminhar as demandas que tenham relação com a atuação dos membros do MPRN”, resumiu o corregedor geral Anísio Marinho Neto. Outro ponto destacado pelo corregedor é o apoio permanente da Procuradoria Geral de Justiça às ações promovidas pela Corregedoria. 
 
Esta é a quarta audiência pública que a Corregedoria realiza em 2018. A primeira aconteceu em junho na cidade de Mossoró, a segunda em setembro, na cidade de Pau dos Ferros, e a terceira ocorreu em outubro na cidade de João Câmara. Nova Cruz é o último município do ano a receber o evento.
 
Audiência Pública da Corregedoria Geral do MPRN em Nova Cruz
Data: 13 de novembro de 2018 – terça-feira
Hora: 14h às 17h
Local: Sala do Tribunal do Júri do Fórum da comarca de Nova Cruz – Rua Padre Normando Pignataro, S/N, Centro – Nova Cruz
Evento aberto à população em geral