Imprimir 

Instituição recebeu mais de 700 currículos e teve que alterar o cronograma das etapas do processo
 
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) prorrogou para a próxima quinta-feira (25) o prazo para a finalização do processo de triagem de currículos para o cargo de Assessor Jurídico Ministerial para a cidade de Assu/RN, em virtude da grande quantidade de currículos. Somente para esta seleção, a Gerência de Desenvolvimento Humano recebeu mais de 700 currículos de candidatos.
 
A gerente do setor, Andrezza Amaral, explica que após a triagem dos currículos o promotor de  Justiça da região também fará sua avaliação. A partir daí, será possível a marcação das entrevistas e a continuidade das demais etapas do processo.
 
O candidato que não for aprovado no processo de triagem dos currículos será comunicado por e-mail. Já aquele que permanecer para as demais etapas será comunicado por telefone. “Considerando que neste momento estamos ofertando apenas uma vaga, seremos criteriosos em relação aos pré-requisitos desejados para o novo ocupante da vaga de Assessor Jurídico”, salienta Andreza.
 
As entrevistas e provas serão realizadas em Natal em datas a serem posteriormente informadas. Caso não seja viável ao candidato comparecer no local e horários designados, será possível a realização da prova no município de Assu.